sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cotidiano IV - Feriados

Fala Galera!!! Hoje eu vim aqui falar de uma coisa que é muito ruim e também muito boa, que é os feriados. O Feriado é bom porque você não faz porra nenhuma e é ruim porque você tem que aturar parentes chatos, turistas pobres, ônibus lotados por causa dos turistas pobres, os farofeiros, os favelados e a tradicional família buscapé, a família pobre e favelada.

Parentes chatos: São aqueles parentes que só servem para acabar com a sua vida, principalmente se você mora perto da praia, porque eles vão ficar enchendo o saco falando de praia, pois eles acham que você só vive para ir na praia, e vão chegar todos os dias na sua casa completamente sujo.

Turistas pobres: São os tradicionais turistas que fazem você querer se matar. É fácil caracterizar um turista pobre, é só olhar pra ele, porque pobre dá para se identificar pelo rosto, e olhar como ele está, provavelmente ele vai estar com um abadá do carnaval de 75 que ele passou na Bahia e vai estar com muita mala, muita mesmo, e vai estar tirando foto de tudo que aparece na sua frente, até de você, se você deixar é claro.

Ônibus lotados causados pelos Turistas pobres: Esse título já é auto-explicativo, pois as porras dos Turistas pobres vão lotar o caralho do ônibus, e vão estar deitado no chão do ônibus e tirando foto de tudo.

Farofeiros: São as tradicionais pessoas que vão para praia, levam a casa inteira, que é quase nada e no final deixa a porra do lugar todo sujo. Essas pessoinhas geralmente levam comida, que geralmente é um frengo com farofa e coca-cola quente que bebe no copo descartável cheio de areia.

Favelados: Não precisa ser feriado para encontrar essa espécie de pessoa, mas no feriado eles aparecem mais, seja ouvindo seu funk no seu Chevette 79 ou no seu celular de 30 reais que ele comprou na feirinha e que não serve pra nada, só pra ouvir funk alto e incomodar as pessoas ao redor, pois o celular não vem com fone de ouvido, e quando vem ele vem quebrado, e o auto-falante parece um micro system.

Família Buscapé: São os tradicionais farofeiros misturados com os favelados e com uma pitada de crianças melequentas, irritantes e sujas, que só servem pra dar trabalho e para tacar areia na porra toda.

Bom galera... É isso aew!!! Se gostou siga-nos, comente e divirta-se, e se não gostou vá se foder e beijo à você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário