quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cotidiano III - Pessoas de Ônibus

Fala Galera!!! Hoje eu estou aqui postando sobre os tipos de pessoas que tem em um ônibus lotado e fedorento, e sobre a questão de dar lugar para obesos, idosos, deficientes, gestantes e pessoas que estão carregando crianças de colo.

Vendedor: É o carinha que chega com um papelzinho e entrega pra todo mundo e depois vai recolhendo e vendendo a sua bala, jujuba, bananada ou o que for.

Vendedor político: É o mesmo que o vendedor normal, só que ele tem que fazer o típico discurso de vendedor de ônibus: "Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubendo, eu poderia estar me prostituindo, mas estou aqui vendendo essa deliciosa bananada!! É 3 por 1 real!!"

Contador (a) de história: É aquela pessoa que geralmente senta perto do motorista e fica contando a história da sua vida para algumas pessoas que ela nunca viu na vida e nem verá.

Peão: É o cara que está fedendo muito, muito mesmo, e geralmente fica do seu lado com as axilas viradas para o seu rosto, fazendo que você fique numa situação muito, muito, muito ruim e constrangedora.

Tarado: É aquele ser que todo mundo fica longe dele porque todo mundo percebe que ele está com a barraca armada e o pior de tudo é que esse ser passa bem atrás de você e você sente aquele volume passando pelo seus glúteos e fica emputecido, mas você não pode fazer nada.

Favelados: É aquele ser com cara de bandido que fica no fundo do ônibus escutando funk no último volume e você tem receio de ir falar pra ele abaixar o volume com medo dele te matar ou assaltar.

A tiazinha que fala gritando: É aquela pessoinha que quer aparecer de qualquer jeito e fala gritando, geralmente reclamando dos seus "dereitos" e fica importunando as pessoas. Geralmente essa pessoinha fica do seu lado gritando, bem na hora em que você quer dormir.

O velho que fala cuspindo: É o cara que para do seu lado para falar do tempo e fica cuspindo em você, e você sai encharcado do ônibus, de tanto cuspe.

Agora eu irei falar aqui sobre a questão de dar lugar:

Idosos e deficientes: Em questão a eles eu respeito e dou lugar a eles no ônibus, mesmo tendo as vezes um velho chato falando da sua época.

Obesos: Eu nunca concordarei em dar lugar para obesos no ônibus. PORRA!!! Eles comem e ainda querem sentar no ônibus!? Por que ele ao invés de comerem igual ao um esfomeado naum juntaram o dinheiro da comilança e compraram um carro?

Gestantes: Em relação a gestantes é o que eu mais discordo. PORRA!!! Ninguém mandou dar!!! E o pior de tudo, ela dá pra um cara que não tem carro e fica andando de ônibus!!

Bom galera... É isso aê!!! Se gostou bate palma e siga-nos!!! Se não gostou vá se fuder e é isso aí.

@xicotripa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário