Fala Galera, vim contar a história de um amigo imaginário meu, que teve o pior dia da vida dele. Essa história é real, e prepare-se porque ela pode mexer com você.
"Estava eu acordando em uma linda segunda-feira, bem estressado, porque eu tinha brigado com a minha mulher, pois ela ficou nervosa porque eu tinha chegado bêbado em casa e mijei na sapateira dela e dei cachaça pro meu cachorro. Falando em cachorro, ele morreu nessa segunda-feira, logo depois de eu dar comida pra ele, o que causou uma fúria na patroa que me expulsou de casa, mesmo a casa sendo minha.
Fui para o trabalho, pois a vida continua, pelo menos a minha tava continuando, e quando estava a caminho do trabalho, a pé, pois o carro não queria ligar quando eu saí de casa chegou a porra de um pombo e cagou na minha blusa, e logo depois chegou um carro que passou na poça perto de mim e me fez tomar outro banho gelado, porquê o chuveiro de casa quebrou e eu tive que tomar banho gelado.
Cheguei no trabalho fedendo e molhado e o meu chefe olhou pra mim e riu do meu estado lamentável e preguntou o que tinha acontecido, eu contei o que aconteceu no meu dia inteiro e ele falou que ía ser pior, pois ele acabara de me demitir.
Eu mandei o meu chefe pra puta que o pariu, peguei minhas coisas e fui embora.
Saindo do trabalho eu fui parar pra almoçar com os meus últimos 15 reais da carteira e dou de cara com a minha mulher entrando em um restaurante com um baita de um negão de 5 metros de altura e com o braço da grossura das minhas duas pernas, sem contar que o candango tava de mala do lado da minha mulher e esse negão é o famoso tio.
Eu fiquei muito puto e comecei a xingar a vadia da minha mulher, e quando eu percebi o negão tava do meu lado pronto pra me bater. Depois disso eu só lembro eu acordando 5 dias depois embaixo de um ponte de cueca e com a bunda doendo. Esse foi o meu Dia de azar."
Bom Galera... É isso aê... Se gostou comente, divulgue, curta e faça o que quizer. Se não gostou foda-se!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário