Fala Galera!!! A partir de hoje eu postarei coisas sobre o cotidiano de uma pessoa normal, primeiramente falando de uma das piores coisas do Planeta, o ônibus lotado.
Era domingo e eu fui a uma festa na casa de uma amiga, até ai tudo bem,quando deu umas 11 horas da noite eu fui pegar um ônibus para voltar pra minha casa, porque eu sou uma pessoa responsável. Sentei no ponto e 50 horas depois apareceu um ônibus.
Eu já estava puto por causa da demora do ônibus, mas não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar.
Quando o ônibus chegou eu vi que ele estava completamente lotado, e eu que não queria esperar 21209321 horas até o próximo ônibus, então resolvi entrar nesse mesmo.
O problema é que ele tava tão lotado que eu tive que esperar alguém descer para passar na roleta. Num banco que deveria se sentar duas pessoas, tinha umas 5 e mais umas 60 pessoas em pé, sem falar que todo mundo sabe que o maior problema de um ônibus superlotado não é a lei “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.” Mas sim você nunca ter visto 99,9% dos ocupantes,e alguns desses estarem fedendo depois de um dia de trabalho, mas sempre pode ficar pior, por exemplo, quando chega aquele funkeiro ouvindo alguma coisa do tipo “você você você você você você você você quer” no ultimo volume, num celular de dois chips vagabundo que mais parece uma caixa de som para show, ou quando você sente algo atritando sua bunda e você não pode fazer nada, às vezes nem sabe se foi uma mão,uma bolsa,ou algo pior.
Então depois de algumas paradas o ônibus esvaziou um pouco a ponto de eu (com alguma dificuldade) conseguir ver a janela, me aproximando do ponto onde eu ia descer, eu comecei a tentar ir para o fundo, porém eu só consegui chegar à porta quando eu já tinha passado uns 2 quilômetros de onde eu ia descer, eu desço e vou andando para casa, quando vejo apenas 30 segundos depois de sair do ônibus outro ônibus, este estava vindo do mesmo lugar que o outro porém quase vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário